Ouvidoria Geral implanta novo sistema digital para recebimento e tratamento de reclamações, denúncias, sugestões e elogios

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, através da Controladoria Geral do município, implanta o sistema digital de ouvidoria eOuve. Uma solução moderna que visa melhorar a comunicação entre a Prefeitura e a população, garantir a transparência da gestão, melhorar a prestação dos serviços públicos, além de melhorar o monitoramento e o controle interno das demandas da ouvidoria.

A ferramenta conta com sistema de georreferenciamento, que permite a localização das reclamações e problemas da cidade, possibilitando aos gestores identificar as prioridades de cada bairro e planejar ações conjuntas, a fim de minimizar o tempo e o custo dos serviços. Toda a tramitação das manifestações ocorrerá de forma online e a população poderá acompanhar em tempo real o andamento das suas demandas, tornando o processo ainda mais transparente.

No novo sistema os munícipes poderão fazer suas solicitações, enviar até quatro arquivos. Após concluir o registro, o usuário receberá o número do protocolo e poderá acompanhar o andamento da solicitação online, dentro dos prazos previstos em lei.

O acesso ao e-Ouve poderá ser realizado pelo sistema web, por meio do site http://jaboataodosguararapes.eouve.com.br, ou ainda pelo aplicativo eOuve, que poderá ser baixado gratuitamente na loja virtual dos sistemas Android e iOS.

A Ouvidoria Geral continuará atendendo presencialmente na Av. Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres – Jaboatão dos Guararapes – CEP: 54.310-310 ou por meios dos telefones: 0800 081 8899 / (81) 3476-6066 no Horário de atendimento: 8h às 14h