Ouvidores da Prefeitura do Jaboatão participaram do Seminário Dia Nacional do Ouvidor

No dia 05 de março, ouvidores do Jaboatão dos Guararapes participaram do Seminário do Dia Nacional do Ouvidor promovido pelo Ministério Público de Pernambuco, com o tema: Integridade e Conexão.

Participaram do encontro Pricylla Lopes (Ouvidora Geral), Bartira Agra (Ouvidora da Saúde) e Diego Pernambuco (Interlocutor da Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública). O Seminário reuniu ouvidores do Ministério Público de Pernambuco, da Rede de Ouvidorias do Estado e Ouvidores de diversos Municípios com intuito de debater questões relacionadas ao dia a dia das ouvidorias públicas. Foram tratados temas como comunicação não violenta, integridade nas organizações e as novas ferramentas de comunicação.