Ouvidoria participa do Jaboatão por Elas

No dia Internacional da Mulher, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realizou um dia de homenagem à data. Durante a manhã houve a 1ª caminhada “Jaboatão por Elas” e a realização do Mais Jaboatão no Parque da Cidade. Foram ofertados diversos serviços à população como: Balcão Cidadania, Cadúnico, Serviços de Saúde, IPTU, PROCON, Conselho Tutelar, Educação, Bem-Estar Animal, Cortes de cabelo, Limpeza de pele, oficinas entre outros. Durante o evento também houve apresentações com diversos grupos culturais do município.
A Ouvidoria Geral esteve presente representada pelas servidoras Lorena Ventura e Valderene Alencar. Foram registrados elogios, sugestões e solicitações de informações.
Para encerrar as comemorações do dia, haverá apresentações culturais no Teatro Samuel Campelo às 18h com acesso gratuito para a população.