Corregedoria Geral do município participa de Palestra sobre Processos Administrativos Disciplinares

Na última segunda-feira (06/11/2023), a equipe da Corregedoria Geral participou hoje de uma palestra promovida pela Secretaria Executiva de Ordem Pública e Mobilidade, juntamente com a Corregedoria da Guarda Municipal. A palestra foi ministrada pela Major da Polícia Militar de Pernambuco, Juliane Santana, e abordou a temática dos Processos Administrativos Disciplinares, onde demonstrou estratégias, normativas e melhores práticas para assegurar um procedimento justo e transparente. Essa troca de conhecimento é fundamental para fortalecer e promover o sistema correcional municipal, fortalecendo a integridade e a eficácia dos processos de responsabilização no âmbito da administração pública.

Essas iniciativas são essenciais aprimorar as práticas correcionais no município e garantir que os servidores municipais atuem conforme as normas e regulamentos estabelecidos, mantendo um alto padrão de conduta e ética em suas ações. A Corregedoria Geral do município continuará buscando oportunidades de aprendizado e troca de experiências para aprimorar ainda mais seu papel de fiscalização e controle, garantindo um serviço público de qualidade e voltado para o interesse público.