CGU e Controladoria do município visitam escolas participantes do Projeto Um por Todos e Todos por um – Pela ética e cidadania.

No intuito de conhecer as práticas desenvolvidas pelas escolas participantes do Projeto Um por Todos e Todos por um – Pela ética e cidadania, a Controladoria Geral da União, Controladoria do município em parceria com a Secretaria Municipal, visitaram nos dias 06 e 07 de dezembro as escolas municipais: Escola Rural Maria Ângela de Albuquerque Maranhão (Regional 04), a Escola Antônio Vieira de Melo (Regional 02) e a Escola Professor Augusto Pereira Júnior (Regional 01). A visita teve como objetivo conhecer e acompanhar as ações desenvolvidas por professores, supervisores e alunos relacionado aos temas abordados no programa Um por Todos e todos por um: Pela Ética e Cidadania, como respeito ao próximo, autoestima e ética. O programa visa promover uma formação integral dos estudantes, não apenas focada no conhecimento acadêmico, mas também na construção de valores e atitudes que impactam positivamente na sociedade.

Foi um momento importante para demonstrar as transformações positivas identificadas nos alunos durante a execução das atividades propostas pelo projeto. Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura Municipal do Jaboatão e a Controladoria Geral da União na promoção e o fomento dos valores éticos e cívicos para crianças e jovens.