Ouvidoria realiza divulgação no CRAS Prazeres para Servidores

No dia 29 de maio, a Ouvidoria Geral esteve presente no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro de Prazeres para divulgar seus serviços e fortalecer o canal de comunicação com os servidores municipais. A iniciativa visou não apenas apresentar os canais de atendimento disponíveis, mas também esclarecer sobre os tipos de manifestações que podem ser feitas por meio da Ouvidoria.

A Ouvidoria destacou que, além de atender à população em geral, também está disponível para os servidores municipais, oferecendo um canal seguro e eficiente para expressar suas preocupações, sugestões e feedbacks. Essa interação é fundamental para identificar oportunidades de melhoria nos serviços prestados e garantir um ambiente de trabalho mais harmonioso e produtivo.