Ouvidoria Geral lança novo modelo de relatório

A Ouvidoria tem o prazer de apresentar o seu novo modelo de relatório mensal, voltado para o usuário, com um layout simples e acessível, que visa fornecer as principais informações sobre o desempenho da Ouvidoria.

A resolutividade é uma das principais informações apresentadas no relatório. A mesma mede a eficácia da Ouvidoria em responder as demandas abertas pelos usuários do serviço público. Além disso, o relatório apresenta a quantidade de manifestações recebidas no mês e os assuntos mais solicitados pelos cidadãos.

Outra informação importante que consta no relatório são os órgãos mais demandados pela população e o percentual de resposta. Isso ajuda a direcionar as ações da Ouvidoria, permitindo uma melhor gestão das demandas recebidas.

O novo modelo de relatório mensal foi pensado para facilitar o acesso da população às informações produzidas pela gestão pública municipal. Com um layout intuitivo e amigável, as informações estão organizadas de forma clara e objetiva, permitindo que os cidadãos possam acompanhar o desempenho da Ouvidoria de forma transparente.

A Ouvidoria acredita que o novo modelo de relatório permitirá que os cidadãos possam acompanhar de perto o trabalho realizado pela Prefeitura Municipal.

Para conhecer os relatórios da Ouvidoria o usuário pode acessar o Portal da Transparência através do link: