Controladoria Geral do Município marca presença no Desfile Cívico-Militar

Neste domingo (17) aconteceu o Desfile Cívico-militar em Jaboatão Centro, cerca de 70 instituições participaram do evento que marcou as comemorações da independência do Brasil, entre as quais Escolas da Rede Municipal, Forças Armadas, Polícia Militar, Bombeiros Militares e Civis, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Coleta Seletiva, Escoteiros e demais Secretarias municipais.
O desfile, que contou com a participação de aproximadamente 12 mil espectadores, percorreu a Avenida Barão de Lucena até a Praça Nossa Senhora do Rosário, diante do palanque oficial.

A Controladoria Geral do Município de Jaboatão dos Guararapes marcou sua presença pela primeira vez no desfile. Esta participação teve como objetivo demostrar para população jaboatanense o compromisso da gestão municipal com a transparência, ética e responsabilidade pública, além de prestigiar as comemorações da independência do Brasil e fortalecer os laços da instituição com a sociedade civil.