Controladoria Geral do Município acompanha MPC-PE, MPPE e CPRH em vistorias nas escolas municipais do Jaboatão

Nos dias 14 e 15 de setembro a Controladoria Geral do Município (CGM) acompanhou a visita do Ministério Público de Contas de Pernambuco, Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), às escolas municipais do Jaboatão dos Guararapes.
A ação faz parte do projeto Sede de Aprender, que visa garantir o fornecimento de água potável de qualidade em toda Rede Pública de Ensino de Pernambuco. A visita buscou atestar a qualidade da água fornecida para estudantes e professores.

Participaram da visita o procurador-geral do MPC-PE, Gustavo Massa, a promotora de Justiça Isabela Bandeira, coordenadora do Centro Operacional de Apoio às Promotorias de Educação (CAO Educação) e Milena Santos promotora de Justiça de Defesa da Cidadania de Jaboatão dos Guararapes. A visita foi acompanhada pelo Controlador do Município Carlos Montarroyos e o analista de controle interno Alysson Alcântara.