A Controladoria Geral do Jaboatão dos Guararapes por meio da Corregedoria, iniciou o ciclo de palestras sobre o Código de Conduta do servidor Municipal

O Código de Conduta Funcional desempenha papel fundamental na construção de uma gestão ética e responsável. Além disso, previne as irregularidades, desvios e fraudes ao garantir que todos os servidores estejam cientes das políticas e práticas corretas, o código ajuda a criar um ambiente de confiança e respeito mútuo, bem como uma prestação do serviço público de qualidade para o cidadão.

A ideia é disseminar e divulgar o código para gestores e servidores municipais apresentando as normas, diretrizes e princípios que norteiam a conduta e o comportamento dos servidores públicos em sua atuação profissional.
A palestra foi ministrada pela Corregedora Isabela Guedes e contou com a participação de 32 gerentes e coordenadores da Secretaria Municipal de Saúde.
Esta ação, é parte inicial da construção do programa de integridade da CGM, cuja finalidade é promover a ética, transparência, e a eficiência na prestação do serviço público, assim como contribuir para uma administração municipal íntegra e confiável.