Ouvidoria lança projeto: Jaboatão Te Ouve

A Ouvidoria Geral do Jaboatão dos Guararapes lançou o seu projeto “Jaboatão Te Ouve”, uma iniciativa que visa aproximar ainda mais a Ouvidoria da população. Através desse projeto, a Ouvidoria estará presente de forma itinerante em prédios públicos de todas as 07 Regionais do município. O principal objetivo do “Jaboatão Te Ouve” é sensibilizar e orientar os cidadãos sobre o papel fundamental da Ouvidoria como canal de comunicação entre a população e a gestão municipal. Além disso, a equipe da Ouvidoria estará disponível para registrar elogios, reclamações, sugestões, solicitações e denúncias, visando sempre a melhoria dos serviços públicos municipais.

Até o final de 2024, a Ouvidoria irá visitar todas as 07 regionais do município, selecionando prédios públicos com alta circulação de pessoas para maximizar o alcance e a eficácia da iniciativa. A primeira ação do “Jaboatão Te Ouve” ocorreu no dia 26 de junho no Mercado das Mangueiras em Prazeres, das 9h às 12h. O evento foi um sucesso, e a ação foi amplamente divulgada no Instagram da Prefeitura. Para as próximas ações, continuaremos a informar a população sobre o local e a data através das redes sociais da Prefeitura. Fique atento às nossas redes sociais e participe das ações do “Jaboatão Te Ouve”.  A participação de todos é fundamental para construir uma cidade melhor.