CORREGEDORIA E OUVIDORIA REALIZAM AÇÃO CONJUNTA DO PROGRAMA CONDUTA CONSCIENTE, PUNIÇÃO AUSENTE

Nos dias 29 e 31 de agosto de 2023, a Corregedoria e Ouvidoria do Município realizaram visitas nas Unidades de Saúde Loteamento Colônia e Maria Dulce Simões (Quitandinha) e na Policlínica Marinha Melo.
A visita buscou verificar se os serviços à população estão sendo prestados de forma correta, averiguar o cumprimento da carga horária e verificar as condições de trabalho dos servidores, bem como, o monitoramento das Unidades Gestoras citadas nas denúncias registradas na Ouvidoria.
A ação faz parte do Programa Conduta Consciente, punição ausente, implementado pela Corregedoria Geral, e visa promover um ambiente organizacional que valoriza a ética, o respeito e a responsabilidade, focado na prevenção de irregularidades no serviço público e como consequência, garantir a correta prestação dos serviços municipais.
É Importante frisar o comprometimento da Gestão do Prefeito Mano Medeiros em incentivar e promover a integridade e a transparência na gestão municipal, garantindo a correta prestação dos serviços públicos à população jaboatanense.