Neste mês de março de 2021, a Ouvidoria Geral em parceria com a Secretaria Executiva de Ordem Pública e Mobilidade realizam ação de divulgação dos canais de atendimento da Ouvidoria Geral do Jaboatão dos Guararapes.
A ação vem ocorrendo nas linhas e terminais de transporte complementar e tem como objetivo ampliar a comunicação entre a gestão pública municipal e a população além de fortalecer as ferramentas de participação social.
A população poderá registrar elogios, reclamações, solicitações, denúncias e sugestões de melhorias para os serviços públicos municipais. Os registros poderão ser realizados pelos diversos canais de atendimento da Ouvidoria.
Site: http://jaboataodosguararapes.eouve.com.br
Aplicativo eOuve – Que poderá ser baixado gratuitamente na loja virtual dos sistemas Android e iOS.
Presencialmente: na Av. Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres – Jaboatão dos Guararapes – CEP: 54.310-310.
Telefones: 0800 081 8899
(81) 3476-6066
(81) 9.9422-5177
E-mail: [email protected]
O atendimento ocorre de segunda à sexta de 8h às 14h.
A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes vem trabalhando intensamente para garantir a prestação de serviços públicos de qualidade e conta com a colaboração de todos para identificar os pontos da cidade que necessitam de melhorias.