Ouvidoria Geral e Secretaria Executiva de Ordem Pública e Mobilidade realizam ação de divulgação no transporte complementar do munícipio

[dkpdf-button]

Neste mês de março de 2021, a Ouvidoria Geral em parceria com a Secretaria Executiva de Ordem Pública e Mobilidade realizam ação de divulgação dos canais de atendimento da Ouvidoria Geral do Jaboatão dos Guararapes.

A ação vem ocorrendo nas linhas e terminais de transporte complementar e tem como objetivo ampliar a comunicação entre a gestão pública municipal e a população além de fortalecer as ferramentas de participação social.

A população poderá registrar elogios, reclamações, solicitações, denúncias e sugestões de melhorias para os serviços públicos municipais. Os registros poderão ser realizados pelos diversos canais de atendimento da Ouvidoria.

Site: http://jaboataodosguararapes.eouve.com.br

Aplicativo eOuve – Que poderá ser baixado gratuitamente na loja virtual dos sistemas Android e iOS.

Presencialmente: na Av. Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres – Jaboatão dos Guararapes – CEP: 54.310-310.

Telefones: 0800 081 8899

(81) 3476-6066

(81) 9.9422-5177

E-mail: [email protected]

O atendimento ocorre de segunda à sexta de 8h às 14h.

 A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes vem trabalhando intensamente para garantir a prestação de serviços públicos de qualidade e conta com a colaboração de todos para identificar os pontos da cidade que necessitam de melhorias.