Ouvidores do Jaboatão dos Guararapes participam do XXV Congresso Brasileiro de Ouvidores.

Os Ouvidores da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Pricylla Lopes (Ouvidora Geral) e Diego Pernambuco (Ouvidor da Guarda Municipal) participam nesta semana do XXV Congresso Brasileiro de Ouvidores, com o tema  “A Institucionalização da Ouvidoria Brasileira: Conquistas e Desafios.”
O congresso é uma realização da Associação Brasileira de Ouvidores -ABO Nacional e ocorre nos dias 09 a 11 de novembro de 2022, na cidade de Fortaleza.

Nesta edição, o Congresso debate temas relevantes como: marcos regulatórios, o compromisso com a dignidade humana, o valor da ouvidoria como instrumento de cidadania na visão do gestor e a construção da experiência do cliente.

Além dos debates, serão realizadas oficinas temáticas sobre diversidade e inclusão, MBA em Ouvidoria pública, comunicação assertiva, Ouvidoria e princípios do ESG, saúde mental em tempos de pandemia, e desjudicialização.